Como vai ser o teu dia-a-dia?
- Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
- Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada;
- Conhecer em profundidade o funcionamento geral da loja;
- Adaptar a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente;
- Detetar as necessidades do cliente e ofereço a solução mais eficaz;
- Dar informações simples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
- Receber cliente serviço pós-venda, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas;
- Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e assegurar o contacto com as respetivas áreas de loja;
- Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz;
- Gerir conflitos com os clientes garantindo a sua satisfação total;
- Ter conhecimento básico das famílias mais vendidas e formar-se sobre produto;
- Ser autónomo na tomada de decisões de forma a garantir a satisfação do cliente estando alinhado com a estratégia e os objetivos da loja;
- Realizar pagamentos e devoluções;
- Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplicar os procedimentos de luta anti-quebra;
- Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas;
- Dominar os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;
- Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Rápidas ou Site);
- Apoiar o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho;
- Garantir uma gestão correta do fundo de caixa;
- Assegurar o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre;
- Conhecer a check list de auditoria de Relação Cliente e Serviços e garantir o seu cumprimento;
- Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja.
$ads={1}
O que procuramos em ti?
- Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
- Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
- Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
- Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Capacidade de resistência ao stress;
- Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
- Espírito de iniciativa e proatividade;
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.